AGENDA
09/05 - JUNDIAI / SP
Congresso de Homens da ABREJUND
12/04 - Pouso Alegre / MG
Igreja Batista Betel
11/04 - Pouso Alegre / MG
Igreja Batista Betel
10/04 - Pouso Alegre / MG
Igreja Batista Betel

SUA PORÇÃO DIÁRIA 13/11/2020: Jesus ou Barrabás? Todos gritaram: Barrabás!! Deus ou Satanás? Todos gritaram: Satanás!!


SUA PORÇÃO DIÁRIA 13/11/2020

Jesus ou Barrabás? Todos gritaram: Barrabás!!

Deus ou Satanás? Todos gritaram: Satanás!!

“O restante da humanidade que não morreu por essas pragas, nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, ídolos que não podem ver nem ouvir nem andar. Também não se arrependeram dos seus assassinatos, das suas feitiçarias, da sua imoralidade sexual e dos seus roubos” (Ap. 9.20-21).                                                                                     “Uma das cabeças da besta parecia ter sofrido um ferimento mortal, mas o ferimento mortal foi curado. Todo o mundo ficou maravilhado e seguiu a besta. Adoraram o dragão, que tinha dado autoridade à besta, e também adoraram a besta, dizendo: "Quem é como a besta? Quem pode guerrear contra ela?"; “Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera” (Ap 13.3-4, 14).

Há semanas que não consigo escrever minha (sua) porção diária devido às minhas atividades intensas. No entanto, hoje, não me contive diante destes textos e obriguei-me a parar e escrever.

Há detalhes na Palavra de Deus que não podem passar despercebidos. Um deles está aqui: Por que a humanidade não se converte, não se arrepende de seus pecados diante dos sinais, milagres e ações redentoras de Deus; enquanto, imediatamente, se rende ao primeiro sinal e milagre operados por Satanás? No primeiro texto temos uma humanidade diante do toque da sexta trombeta, pelo sexto anjo, após a abertura do último sétimo selo, antes da vinda iminente do Senhor Jesus, que foi precedida de sinais, prodígios e atos aterrorizadores da parte de Deus à humanidade para que se arrependesse. Qual resultado? Não se arrependeram e continuaram em seus pecados, idolatria, feitiçaria e todo tipo de crimes. Já, no segundo, temos a ação de Satanás com seus milagres para engana-la e levar o maior número possível de pessoas com ele para o inferno. Qual resultado? Todos ficam deslumbrados e começaram a adorar Satanás.

Conclusão: O homem não se arrepende por falta de evidências do amor de Deus; mas tão somente porque ama, idolatra o pecado!!

Ver mais comentários

Comentar




Enviar